Sobre nós, Dystray
Atuamos desde 2000 no ramo de EPI (Equipamentos de Proteção Individual), fornecendo produtos de qualidade para revendedores e distribuidores em todo o Brasil, com o compromisso de atender as necessidades do mercado.
Comprometidos com a satisfação de nossos clientes, colaboradores e na melhoria contínua do sistema de Gestão de Qualidade, buscamos aperfeiçoamento constante e as melhores práticas de segurança.
Dispomos de equipamentos de tecnologia como Tridimensional, Projetor de Perfil, Balança Analítica, Microscópio, entre os mais diversos equipamentos de metrologia. Todos os nossos equipamentos de medição e controles são aferidos segundo as normas que atendem a ISO e ISO/TS.
Buscar fornecimento contínuo no setor de EPI, desenvolvendo e buscando as melhores soluções, novas tecnologias e custos competitivos, respeitando e valorizando as partes interessadas, provedores externos, social e ambiental.
Ser uma empresa referência no setor de EPI no mercado nacional e internacional, atuando com melhoria e no comprometimento da qualidade, proporcionando a satisfação aos clientes, fornecedores, colaboradores, acionistas e bem como a sociedade ao todo.
- Foco no cliente
- Engajamento
- Know-how
- Confidencialidade
- Ética e transparência
- Respeito ao homem e ambiente
- Melhoria contínua
Obtemos os certificados ISO 9001:2008 e IATF 16949, garantindo produtos de máxima qualidade e confiabilidade na segurança dos usuários.
Prezamos pela parceria com nossos clientes: revendas e distribuidores. Não vendemos diretamente para o cliente final (usuário dos produtos), pois entendemos que nossos parceiros são nossos olhos, ouvidos e bocas perante o cliente final. Prezamos pelo melhor atendimento tanto na venda quanto no pós-venda, uma vez que queremos atender o parceiro por muitos anos. Utilizamos das mais avançadas técnicas de produção e de gestão de qualidade, utilizamos da certificação ISO 9001:2008 e da IATF 16969 (Certificação de Sistema de Qualidade para as montadoras de veículos) como nossa base de trabalho na fabricação, comercialização e garantia dos produtos. Quanto a qualidade temos por política a realização de análise sobre os produtos que tiverem reclamações e sendo de responsabilidade da fábrica o conserto ou troca do equipamento.